Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

Sujo falando do "mar lavado"

Hoje dia 26/03 eu,glaucio e soma skiamos na 5w e estava irado!
ondas bem lisinhas não tão redondas mas bem fortes! ontem parecia estar melhor pelo que o soma falou: "tu ta sem telefone mlk ? ae arruma um p/ eu poder falar contigo, fui hj p/ rico tava ÈPICO"
decidi burlar a aula de tarde e ir para a praia!
não me arrependi realmente estava bom!

a água estava muito suja

mas estava glassy

estavam com muita forca

...

a luz estava bem legal!

glassy

infelizmente fotografo não ajudou muito

as rabetas que vinham eram iradas!

e grandes na serie

soma fazendo algo que não é de seu feitio...

acho que já sei o que vou fazer no meu final de semana!

Fotos:Sandro e Rapzz

Aqui vai um recado importante..
o campeonato foi adiado para dia 12/04/09
fiquem de olho para mais informações


amanha mais fotos!



Raphael"Rapzz"

2 comentários:

Bruno Machado disse...

Macumba tava rolando mesmo! Caí no Leblon na sexta, com o mar nojentão também, mas tava rolando altas! Parabéns pelo Blog, abraços!

Marcelo disse...

O Soma parece estar dançando... Hahaha