Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

Planeta azul e branco!

Bem nos dias de hoje o aquecimento global é um tema muito explicito, existem milhões de campanhas e organiza coes que trabalham em prol da humanidade.
as vezes você deve se perguntar como eu mero mortal que não sou dono de nenhuma petrobras ou vale do rio doce posso ajudar?
existem varias formas de ajudar a natureza! a melhor delas é poupando!
venho lhe convidar a participar da campanha Hora do Planeta!
está campanha consiste em chamar a atenção do mundo sobre o aquecimento global!
você desligando as luzes de sua casa durante 60 min no dia

28 de março, às 20h30


estará contribuindo para que grandes empresas vejam o aquecimento global de uma outra forma e comecem a se "tocar" que a hora é essa!



Poucas pessoas devem ter lido até aqui! se você está lendo isso eu lhe agradeço pois com sua ajuda nossos netos e bisnetos poderão viver e desfrutar da vida como nos conhecemos, e é claro skiar!
e mais importante que isso é: a preservação do planeta!

Segundo Tema de Hoje! um pouco menos Off

algum tempo a galera do skimbrasil demonstra grande interesse no snowboard. eu não sou muito fan do snowboard prefiro esportes com pranchas soltas do pé, o que nao vem ao caso!
porem lendo uma de suas reportagens li sobre um filme chamado That's It That's All, um documentário sobre Travis Rice. fiquei intrigado pois o tal filme foi premiado como um dos melhores filmes de esporte radical porem não deu muita bola.
a pouco tempo Allan gobbo disse que tinha visto esse filme e foi o melhor filme de esporte radical que já havia visto.
fiquei curioso e baixei o filme..
não assisti o filme todo ainda! mas posso lhe garantir que os 23minutos e 23 segundos que eu assisti até agora foram excepcionais! mesmo sem gostar de snowboard o filme me prendeu a meu sofá! não deu nem tempo de acabar precisava postar pra compartilhar isso com vocês!
a edição é muito boa, porem o que mais impressiona são as filmagens feitas de helicóptero é de tirar o fôlego!
tem uma cena de uma nuvem desviando em uma montanha que é espectacular! bom não tem como explicar! então Assistam!
Aprenda a baixar arquivos em torrent!


e baixe o torrent do filme aqui


Espero que ninguém me prenda por isso!

Grande abraço a todos e curtam o filme vale a pena conferir!


Raphael"Rapzz"

0 comentários: