Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

SKIMacumba entrevista MORGAN JUST!

SM:Boa tarde Morgan gostaríamos primeiramente de agradecer a o tempo que lhe estamos tomando e dizer que nos da skimacumba somos grandes fãns seus!
Não só nos mais todos os skimmers do Brasil.

SM:Há quanto tempo você skia?
Mo: eu skio a 13 anos

SM:Onde você começou e porque?
Mo: eu comecei em laguna beach, comecei a skiar porque precisava de algo pra gastar o tempo desde então não consegui parar de skiar.

SM:com as informa coes,Mídias e fotos que estão sendo divulgadas sobre o Brasil,você tem
vontade de vir para skiar no Brasil.existe algum plano seu ou da Victoria de fazer uma
trip para o Brasil?conte-nos?
Mo:Sim claro!eu realmente gostaria de viajar para o Brasil, todo mês eu peco pra Victoria me mandar para o Brasil! talvez algum dia,espero que em breve!

SM:skimboard é um esporte onde os campeonatos são a muito visados como em qualquer outro esporte radical, o que
você pensa sobre eles? você prefere competir ou uma session de freeskim?

Mo:Alguns são bons outros ruins, eu prefiro skiar sem compromisso"Freeskim", mas para fazer dinheiro eu preciso competir e não é nada ruim ganhar!

SM:The wedge concerteza é um dos melhores picos pra skimboard do mundo e você domina com perfeição. nenhum brasileiro skiou em the wedge até hoje, o que você poderia falar pra quem está querendo skiar lá?umas dicas quem sabe?
Mo:Tenha cuidado com os boadyboarders, de o máximo de respeito a eles ou eles "chutarão sua bunda"hahaha, mas as ondas são divertidas e assustadoras, eu gostaria de comparar a sununga mas nunca estive lá.

SM:Pelo visto o Morgan just pro model está animal!o que você tem a falar sobre ele?

Mo:primeiro eu gostaria de dizer obrigado! é exatamente o shape que funciona pra mim, eu gosto de pensar que ele fala por ele mesmo!

SM:seu estilo é bem diferenciado da maioria dos skimmers. em quem você se espelha e que tipo de manobras
você mais gosta de fazer?
Mo:eu gosto de tentar manobras que eu não tenho na base 100%, eu gosto de tentar kickflips ou algo que eu ainda não tenha feito, eu me inspirei no meu surf eu acho!

SM:Pra quem está começando no skimboard alguma dica?
Mo:Cresça

SM:as novas regras do ust estão bem diferentes o que você achou?pretende participar de todas as etapas?
Mo:eu acho que é uma boa coisa, vai ser mais justo para as pessoas que não podem viajar para todas as etapas, e para os Pros que se machucam e perdem algumas etapas, sim se eu puder!

Perfil de Morgan Just
Fotos

Morgan Just Pro Model Video

Gostaria de agradecer novamente ao Mo pelo seu tempo!

Espero que gostem!

Grande Abraço

Raphael "Rapzz"

0 comentários: