Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

"Pra aprender tem que acontecer"

É galera como alguns já sabem fomos roubados na praia da macumba, eu, Victor, Slash e Vinicius.
perdemos camera,telefones,documentos,chaves de casa e de carro.
minha mãe sempre diz.. Raphael não leva essa camera para a praia! e hoje infelizmente eu tenho que concordar pois fazem exatamente 3 horas que eu estou sem ela! o que mais importa é que minha prancha ainda está comigo! ahhahah zoa!

mas isso fica de alerta! quando forem skiar sempre fiquem de olho em suas coisas! e sempre em maior numero de pessoas possível! se possível deixe com alguém de uma barraca ou coisa do tipo!
é aquele velho ditado "pra aprender tem que acontecer"

com isso nosso blog vai ficar em falta com vocês até arranjarmos outra camera o que eu acho bem difícil.e mesmo que arranjemos a qualidade das fotos não será igual..realmente não sei o que faço!
se alguém quiser me dar uma Mark 1ds III eu aceito!
brincadeiras a parte nesse momento de infelicidade!
um dia agente perde no outro agente ganha..
nem tudo foi ruim, o mar estava bom e grande..
se eu fosse você ia pra macumba amanha de manha!

agora vou lá na delegacia!

grande abraço e se cuidem!

Raphael"Rapzz"

4 comentários:

Curvo disse...

Que pica ! Já fui assaltado 3x !
tenho maior medo de levar a minha canon 350D p praia !
tá rolando altas aki em ipa tb !

ALOHA

Radical disse...

krak veiO que merda, sorte ai para vc's !!!!!

guilherme brito disse...

Rapzz tem um ditado que diz que ''Deus nunca fecha uma porta sem abrir outra'' , essa fase vai passar o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, tô contigo irmão do teu lado ! Abração.

Unknown disse...

fico feliz de ver a solidariedade da galera..muito obrigado mesmo de coracao!

eu fiz o blog na intencao de mostrar o skimboard pra voces e pra todos! por que o skimboard no brasil tem pouca divugacao!

Grande abraco!