Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

Como comprar no exterior sentado em casa! passo a passo!

Comprar nos Eua esse é um tema de muita polémica!
Bom vou tentar esclarecer o maximo que puder
o único site que entrega no Brasil que eu saiba é o
Skimcity
e é ele que vamos utilizar!
e vale lembrar que quando o produto chega no Brasil você na maioria das vezes tem que ir no correio pegar ele. e lá você vai pagar os devidos impostos!
é bom que fique bem claro que eu não me responsabilizo por nada que aconteça
de errado no seu processo de compra!

Entre no site:Skimcity

Cadastre-se

coloque suas informações

e vá para a outra pagina

logue-se com a conta que criou

após a parte chata estar feita! escolha o que você quer comprar
no menu a direita. existem varias coisas como:pranhas,decks,adesivos
camisas,Dvds,bungees e por ai vai!
após escolher adicione a sua "Cart"(seu carrinho de comprar)

isso é sua Cart! dee "Checkout" para pagar

escolha o método de entrega e de pagamento(cartão de credito
é o mais fácil! porem deve ser internacional!) sobre os métodos de entrega
lembre-se daquele velho ditado popular! os mais caros são os melhores!

confira seu pedido e seus dados!

submeta seu pedido! a partir dai fica difícil de eu continuar sem gastar uma grana! hahaha
mas não tem mistério.
eles contactam o seu cartão de credito. e confirmam seu pedido. lhe mandam um email e depois disso é só esperar!
qualquer outra duvida não exite! envie um email para o owner da Skim City

Esse Brad Domke pro model está sedutor! ahhnn

para quem tem medo ou algo desse tipo. o skim city é um dos sites mais confiáveis do ramo!
eu conheço pessoas que compraram e eu mesmo quase comprei uns decks uma vez porem acabou o modelo no dia que eu ia comprar X(
as vezes dependendo do dólar o preço é muito bom!
fiquem de olho

gostaria de agradecer aos elogios pelo Trick Teacher e dizer que tentaremos utilizar todas as sugestões enviadas!



Raphael"Rapzz"

1 comentários:

Hugo disse...

Rapzz o SkimOnline também entrega no Brasil.