Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

Australia e panorama geral.

dêem uma boa olhada nas perfeitas ondas de lá!





o TT vai ter que ser um pouco adiado perante a incapacidade do meu computador de editar filmes em HD...que realmente não é coisa fácil..
mas eu devo trocar de placa de vídeo logo..então fiquem atentos!

o campeonato Red Bull Hard Skimming promete ser um dos maiores se não o maior evento, que já aconteceu no Brasil.
a geração skim é quem está organizando este campeonato com ajuda da APESKIM.
amanha ocorreram a disputa de 8 vagas para este campeonato no TAMANDARÉ ECOESPORTES!
mais informacoes no cartaz

Algo que me intriga é que nada foi anunciado pela red bull.
eu penso que a red bull está observando o sucesso do Tamandaré ecoesportes!
para ver se realmente vai investir no skimboard..
mas a geração skim é um grupo serio e dedicado eu diria como nenhum outro!
eu confio na palavra deles e ainda mais na galera de PE que sempre comparece em peso em todos os eventos promovidos em sua "casa"!

a todos um grande abraço.

e vai uma frase" podemos estar vivendo o começo de um campeonato brasileiro"


Raphael"Rapzz"

0 comentários: