Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

Soma em BH ahhahahahahahahahah

E gente tem tempo que isso aqui esta parado..mas estamos voltando.. já somos .com... em breve teremos um site propriamente dito..enquanto isso ficamos na humildade do blog..enfim..
acordei com Glaucio me ligando dizendo que ia dar merda..cerca de 1h da tarde fui para a praia com o slash e tivemos uma supresa como diz o soma..
estava bem liso e com um otimo tamanho..ela vinha um pouco cheia mas depois subia e rodava na beira..nao estava dando muita velocidade mas dava pra tomar umas na cabeca..hahaha
vou postar as fotos aos poucos..algumas eu vou mandar pro derek pra ver se dessa vez vai ahhaha..se nao for eu posto aqui..


e olha que nao era skol








tenho que agradecer ao slash pelas fotos..

























perdoem os erros de gramatica mas os acentos nao estao funcionando..


Fotos: Philipe`Slash`
amanha mais fotos nao deixem de confirir..

Raphael`Rapzz`















0 comentários: