Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

2.5m? tambem tem onda na macumba!

Com o swel gigante que entrou nesses últimos dias o skimboard carioca ficou a deriva nas ondas.
porem há um lugar que mesmo com essa ondulação tem onda pra skimboard!
adivinhem?: macumba!
na quinta eu,slash,glaucio,Kbça partimos há procura de boas ondas.
achamos o canto do recreio que tinham umas boas porem estava totalmente melhor para goffie.
conseguimos pegar algumas boas no canto mais resolvemos partir para a 3w.
la pegamos um mar relativamente bom.
confiram as fotos

Canto do recreio para goffie

backside air

sequência air drop

air drop



barrel

ondinha glass

rasgada na 3w

at the shade

as vezes rolavam uns "bigodinhos" como o soma fala

olha ai mais 1 bigodinho

olha ai um bigodão!

wrap

shade

mais sombras

...

sias ta me ensinando!


Valeu galera grande abraço!


Raphael"Rapzz"

2 comentários:

Unknown disse...

Caraaii Veeeyyy !!!! o swell tava muito bom !!! teve um dia que eu fui e o swell tava ruimzao aí eu fiquei desanimado, so local da barra abraços é nois skimmers

Unknown disse...

mulekeeee, tu me irrita falando que essas pohas são sombras. ¬¬