Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

uma "rapidinha" antes da chuva

Hoje eu e meu amigo Kbça resolvemos ir a praia e encontrar com a galera do SKIMacumba.

o tempo não estava muito bom e as ondas pareciam não estar as melhores.
eis que surge CANTO DO RECREIO...com 45º de inclinação formando 1 metrinho na beirinha...
porem eu tinha ingles e não tinha como voltar pra casa e assim com a chegada da chuva minha carona/e meu "fotografo Kbçudo" iriam embora, então só pude skiar uns 25min..

Aqui vao algumas fotos do mar que está prometendo pro encontro DS.
OBS:Kbça tirou as fotos....ele não sabia que segurando o "botaozinho" a camera tirava foto-sequência..
resultado: lost one in and out..but ok!




canto do recreio..tava bem grandinho e lisinho apesar do vento

tava rodonda

foi essa..

no posto 11 ...não sabia que o mar estava bom a 200m a minha direita

ainda seco nas pekeninas

0 comentários: