Destaques

  • Veja o teaser >>
  • Mar dos Deuses

Video da Semana

Macumba Classic

a após faltar a aula no colégio parti para a praia da macumba em busca de boas ondas.
anunciadas por meus amigos glaucio,soma e vitor o 1 mt na beira não era mentira
hoje peguei o melhor na macumba de toda minha vida. fiz coisas que nem eu mesmo acreditei!
hahahahaha
o mar estava absurdo 1mt na beira redondinho como nunca vi na macumba estilo "PICO" de rio das ostras. a esteira estava muito forte. dava pra entrar bastante de side slip. uns 20mt acreditem!
a onda vinha meio cheia quando chegava a 10-15 mts da beira subia e formava um paredão absurdo! juntando tudo isso com um terral. apenas imaginem.

infelizmente só eu e meu amigo Philipe Slash aproveitamos esse mar porem sem a presença de nenhum tipo de midia!
mas aqui vão umas fotos do mar após a session(tiradas pelo meu cel).

acredite essas fotos não são nem 10% do que rolou hoje.
eu fiquei 1min pra bate-las

amanha a patir das 2hs estarei la quem estiver afim sabe me achar.

Raphael"Rapzz"











2 comentários:

Unknown disse...

Classic foi o Air Drop to Barrel Insano que o Raphael mando hoje !
Air drop de uma onda de meio metrao na areia caindo dentro de um barrel alucinante.
mas ele vai mandar outro né nao mlk ? hahhaha

Jp disse...

Praia perfeiiita ! ....as fotos estao muitoo fodaa !!! ta mandando muito esse rephael !!....altos tubos...altas lateraiss !!! ha uma praia dessa aki no ES....!
abracooo !